top of page
  • rafaelmmendes2008

Crie um blog lindo

Quando o assunto é design, o Wix Blog tem tudo que você precisa para criar posts lindos que vão cativar a atenção do seu leitor. Confira nossos recursos essenciais de design.


Escolha entre os diversos layouts


O feed do seu blog vem com muitos layouts responsivos para escolher. Nas configurações do feed do blog no Editor, escolha o layout certo para você. O layout Editorial é ótimo para os leitores encontrarem rapidamente os posts que os interessam. Você também pode optar por um layout Lado a Lado que permite que os leitores rolem para baixo e vejam seus posts um a um. Depois de escolher um, ajuste as configurações para personalizar ainda mais o layout.


​​Nas configurações, você também pode escolher outras coisas para exibir no feed do seu blog, como um menu do blog, nome do autor, curtidas, visualizações e mais.


Personalize sua página de post


Vá para a Página de post no Editor para personalizar as configurações dos seus posts. Alterar algo aqui mudará o layout e o design de todos os seus posts de uma só vez.


Mantenha os leitores envolvidos, permitindo que eles deixem comentários e compartilhem seus posts nas redes sociais. Você também pode exibir posts e tags relacionados na parte inferior dos seus posts para ajudar os leitores a descobrir mais posts seus e continuar lendo.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page